TV FAMA

esporte radical

Kelly Araújo faz voo de asa-delta e comenta: "Sensação de liberdade inexplicável"

Redação/RedeTV!

Publicação gerou euforia entre os fãs 

(Foto: Reprodução/Instagram) 

A influenciadora digital Kelly Araújo nunca escondeu a paixão por esportes radicais. Exemplo disso, são as fotos que compartilha com os seguidores em suas redes sociais, seja pilotando motos ou lutando em cima de tatame.

Desta vez não foi diferente. Kelly postou no Instagram algumas imagens durante um voo de asa-delta. Na legenda, ela falou sobre a experiência." Inexplicável a sensação de liberdade”, disse. “Melhor experiência da minha vida”, acrescentou. 

A publicação causou euforia nos fãs e admiradores. “Senti a adrenalina só pelo vídeo”, escreveu um rapaz. “Morro de medo, mas quero”, disse uma moça. “Eu teria desmaiado ou fechado os olhos”, comentou outra mulher. 

A relação da influenciadora com a natureza é antiga. Desde cedo sempre gostou de ver o mar. Quando não está trabalhando – ela acaba de inaugurar uma loja de celulares de luxo em São Paulo –, Kelly sempre corre para algum local do litoral brasileiro para recarregar as energias.

Dias atrás, ela dividiu com os fãs fotos de um passeio de barco em alto mar e um momento em que ela admira o movimento infinito das ondas do mar. 

Recomendado para você


Comentários