TV FAMA

adotou novo país

Kaysar dá entrada em processo por cidadania brasileira: "Prometo honrar minha nova nacionalidade"

Redação/RedeTV!

Kaysar quer se tornar brasileiro "de carteirinha"

(Foto: reprodução/Instagram)

Kaysar Dadour usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30) para anunciar aos seguidores que está cada vez mais perto de tornar-se um brasileiro “de carteirinha”.

O sírio deu entrada ao processo de naturalização na Polícia Federal, onde registrou o momento e compartilhou na rede social. “Hoje inicio a contagem regressiva para o meu grande dia. Acabei de entregar todos os documentos pedidos aqui na Polícia Federal do Paraná para minha cidadania brasileira”, contou na legenda.

Em seguida, agradeceu o carinho dos brasileiros e destacou sua felicidade por ser um cidadão do país que o acolheu. “Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família. Logo, logo serei um cidadão brasileiro e prometo honrar minha nova nacionalidade com todo o meu ser. A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou Sírio Brasileiro com muito orgulho!”, concluiu.

Vice-campeão do BBB 18Kaysar faturou na atração o prêmio de R$ 150 mil e dois carros. Um ano depois, estreou como ator na novela “Órfãos da Terra”, que trata exatamente do drama dos refugiados sírios. Na trama, o ex-brother interpreta Fauze, capanga do vilão Aziz, vivido por Herson Capri.

No reality show, o sírio conquistou o público quando contou a triste história envolvendo a fuga da terra natal. Precisou fugir de carro até o Líbano e, de lá, partiu de avião para a Ucrânia. Em seguida, chegou a Curitiba, onde foi acolhido por um primo da mãe.

Kaysar nunca escondeu a saudade que sentia da família, que ainda tentava escapar da guerra civil. Após o programa, um movimento foi organizado para conseguir trazer os pais e a irmã de Kaysar ao Brasil, o que aconteceu em setembro de 2018. Nas redes sociais, o ex-brother mostrou o reencontro e se emocionou ao rever as pessoas que mais ama após mais de sete anos. 

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários