TV FAMA

morta a tiros

Katy Perry faz homenagem à vereadora Marielle Franco em apresentação no RJ

Redação/RedeTV! com Ansa

(Foto: reprodução/Instagram)

Katy Perry fez show na Praça da Apoteose, na noite de domingo (18), no centro do Rio de Janeiro, e homenageou a vereadora Marielle Franco, morta a tiros com o motorista Anderson Gomes na semana passada.

A cantora recebeu no palco Anielle e Luyara Franco, irmã e filha da ativista, respectivamente. A artista ficou no meio das duas e disse: "Nós somos solidários a vocês e nossos corações estão partidos. Amamos vocês". 


Logo em seguida, pediu um minuto de silêncio em homenagem à vereadora. "Obrigada por toda a força. Estamos recebendo milhares de mensagens, obrigada por esse momento. E a gente espera justiça.

Marielle, presente! Anderson, presente!", declarou, muito emocionada, a irmã dela.

    

Com uma foto de Marielle projetada no palco, a norte-americana ainda dedicou a música "Unconditionally" para a ativista.

O show no Rio de Janeiro fechou a “Witness Tour” no Brasil, que contou com performances em Porto Alegre e em São Paulo. Na capital paulista, Gretchen dançou a música “Swish Swish” no palco com Katy Perry. A brasileira participou do clipe da canção e foi convidada pela cantora para participar da apresentação.

Horas antes de cantar no Rio de Janeiro, a californiana teve seu dia de turista e conheceu de pertinho um dos pontos turísticos mais famosos da cidade: o Cristo Redentor.

(Foto: AgNews)

Recomendado para você


Comentários