TV FAMA

quer engravidar

Karina Bacchi lamenta resultado de nova tentativa de fertilização: "Eu tinha muita esperança"

Redação/RedeTV!

Apresentadora quer irmãozinho para Enrico

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi recebeu um resultado negativo de nova tentativa de fertilização in vitro para engravidar novamente. A mãe de Enrico, fruto de uma produção independente, quer agora ter um filho com o marido, Amaury Nunes. Sem as trompas, retiradas após a apresentadora ter sido diagnosticada com hidrossalpinge, a fertilização é a única opção do casal para gerar o embrião.

Neste domingo (15), Karina publicou em seu canal no Youtube um novo episódio do reality “Família Bacchi”, onde mostra os bastidores de sua trajetória para realizar o sonho de ser mãe novamente. No vídeo, ela e Amaury são informados pela especialista que os acompanha que os três embriões formados a partir do material genético do casal tiveram alterações cromossômicas importantes e não poderiam ser implantados. Segundo ela, a idade de Karina, 43 anos, poderia ser um obstáculo importante para que o processo desse certo, já que apenas cerca de 10% dos embriões de mulheres nessa faixa etária são considerados normais.

Bastante emocionada, a mãe de Enrico lamentou o resultado negativo. “Eu tinha muita esperança nessa tentativa, nesse ciclo. Eu tinha certeza que ia dar certo. Eu tinha até uma intuição, que eu não queria contar para ninguém. Sabe aquela intuição de mulher, que a gente sabe a resposta?”, contou.

Em seguida, alegrou-se ao lembrar que conseguiu ser mãe pelo menos uma vez, mas destacou que gostaria de dar a mesma alegria ao marido. “Eu vejo ainda um lado positivo por ter realizado o sonho de ter tido o Enrico. Eu falo: ‘poxa, ainda bem que naquela época eu tentei porque deu certo. Mas eu quero muito dar um irmãozinho para o Enrico. Quero muito que o Amaury passe por toda essa fase de esperar um filho”, disse.

Amaury Nunes também demonstrou estar bastante abalado, principalmente por ter alimentado esperanças. “É uma notícia que a gente não estava esperando. A gente estava muito ansioso, muito confiante que dessa vez iria dar certo”, explicou antes de admitir que uma nova tentativa ainda deve ser discutida pelo casal. “Acho que essa possibilidade de um novo óvulo a gente tem que estudar ainda antes de tomar alguma decisão. Talvez até uma quinta, sexta, sétima tentativa. Até quando ela estiver gerando os óvulos, mas a gente vai ter que conversar”, concluiu.

Veja também!

>>> Após recaída, Asa Branca é internado novamente em São Paulo

>>> Encontro de bebês? Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro posam com os filhos 

>>> Carol Peixinho posa de biquíni em cenário paradisíaco: "Me faz sentir em casa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários