TV FAMA

grávida de doador

Karina Bacchi diz que será aberta com o filho sobre identidade do pai: "Não vou esconder"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Solteira, Karina Bacchi surpreendeu a todos após anunciar a gravidez de “produção independente”, graças a uma fertilização in vitro.

Aos 40 anos, a loira optou por um doador para realizar o sonho de ser mãe. Mesmo não mantendo um relacionamento com o pai biológico do filho, a bela garante que tem informações sobre ele e pretende dividi-las com o herdeiro. 

"Sei muita coisa sobre a vida dele, a família dele... E não vou esconder nada se um dia o meu filho perguntar", explicou em entrevista ao jornal "Extra".

Mesmo estando atualmente na posição de mãe solteira, Karina Bacchi garante que ainda sonha em formar uma família. "Não pretendo ser mãe solteira. Quero casar de novo, mas não para dar um pai para o meu filho. Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido", contou ao ressaltar que até pensa em ter mais um bebê no futuro, "natural ou não".

(Foto: reprodução/Instagram)

No quarto mês de gestação, a atriz também falou sobre o motivo de ter escolhido um doador para ser pai de seu primeiro filho. "Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado... Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro", concluiu.

Por um problema de saúde, Karina Bacchi precisou retirar as trompas. Após o procedimento, seria impossível para a loira engravidar naturalmente. Pouco depois, em outubro, anunciou o fim do casamento com o publicitário Sérgio Amon.

Veja mais: Grávida, Karina Bacchi curte camarote e revela desejo de "abacaxi com sal". Assista!

Grávida, Karina Bacchi curte camarote e revela desejo de

Recomendado para você


Comentários