TV FAMA

Gravidez

Karina Bacchi diz que optaria por barriga solidária para ter segundo filho: "Não tem problema"

Casal tenta engravidar por meio de fertilização in vitro 

A apresentadora Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes, participaram do Luciana By Night desta terça-feira (25). O casal, que está tentando engravidar por meio de um processo de fertilização in vitro, pensa em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o pequeno Enrico de 3 anos, primeiro filho de Karina Bacchi, que também foi gerado pelo mesmo modo de fertilização. 

Karina, no entanto, disse à Luciana Gimenez que deu uma pausa no processo para engravidar por conta da pandemia. Além disso, a tentativa anterior acabou não dando certo e o casal resolveu esperar mais um pouco. 

Questionada sobre a possibilidade de optar por uma barriga solidária, Karina disse que não vê problemas neste tipo de gravidez. “Se fosse o problema de eu não poder gerar, a gente não tem problema nenhum. Tem esta possibilidade, tem a possibilidade de ovodação, caso a gente descubra que o problema é no meu óvulo, é uma possibilidade”, explicou.

Por outro lado, o casal, que está bem otimista em relação aos próximos processos, comemora a possibilidade da fertilização acabar gerando gêmeos. “Melhor ainda, né?”, brinca Karina. Amaury, que é ex-jogador de futebol, também curte a ideia: “Por mim eu tinha um time de  futebol”, finalizou. 

A presença do casal foi bem descontraída no programa. Além de Karina, o marido, Amaury Nunes, também participou do bate-papo animado. Durante a entrevista, Nunes, que é carioca e atualmente vive em São Paulo, deixou claro que não vê problemas caso tenha que se mudar novamente, principalmente, é claro, se for ao lado da esposa e do filho. 

“Se ela (Karina) quiser se mudar para a China eu vou, 'vamo embora', brincou.

A loira revelou que sempre recebe agradecimentos da família de Amaury, que vive no Rio de Janeiro. Segundo ela, os parentes do esposo dizem que ela foi capaz de fazer com que Amaury voltasse a morar no Brasil. “Não é no Rio de Janeiro ainda como minha família quer mas já é mais perto. Melhorou”, finalizou Amaury.  

Veja também!

>>> Mara Maravilha esclarece suposta rixa com Xuxa: "Nunca existiu"

>>> Petra Mattar ostenta decote generoso e exibe tatuagens em selfie no espelho

>>> Com body cavado, Denise Rocha ostenta coxas torneadas em ensaio de lingerie

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários