TV FAMA

Jogador será pai pela 3ª vez!

Kaká e Carol Dias anunciam gravidez de primeiro bebê do casal

Redação/RedeTV!

Ex-jogador da Seleção e do Real Madrid será pai pela terceira vez


(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-jogador de futebol Kaká e sua esposa, a modelo Carol Dias, anunciaram neste domingo (12) que estão à espera de seu primeiro filho juntos. O ex-craque da Seleção Brasileira já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, do casamento anterior com a empresário Caroline Celico.

"Obrigada Jesus pelo sacrifício de amor, por estar vivo dentro de nós e por ser renovo diário de esperança e bom ânimo, obrigada por nos sustentar com a sua mão poderosa, obrigada pelo milagre da vida e pela força sobrenatural de poder gerar uma vida!", escreveu Dias ao compartilhar uma foto do casal exibindo a barriguinha pela primeira vez.

"Fico feliz em finalmente compartilhar um pouco dessa imensa alegria por aqui! Tenham uma feliz páscoa e que o espírito santo reine em nossas vidas!", concluiu.

Carol e Kaká assumiram namoro no réveillon de 2017 e dois anos depois anunciaram o noivado, em janeiro de 2019. O casamento aconteceu em novembro do ano passado. O primeiro casamento do ex-craque do Real Madrid foi em 2005, quando ele tinha 23 anos, com a a empresária Caroline Celico. O atleta e a ex anunciaram o fim do casamento em 2015.

Veja também!

>>> Thais Carla posa nua durante banho e recebe crítica de seguidor: "Pra que essa exposição?"

>>> Sem nada por baixo? Geisy Arruda posa com "vestidinho de travesseiro" e brinca: "Tô com tempo de sobra"

>>> Em isolamento, Pabllo Vittar desfila de salto alto e fio-dental dentro de casa

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários