TV FAMA

Repaginou o visual

Kaká Diniz faz transplante capilar e ganha elogio de Simone: "Mais bonito"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

O piloto e empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, da dupla com Simaria, passou por uma transformação em seu visual ao notar que estava perdendo alguns fios de cabelos: Kaká se submeteu a uma cirurgia de transplante capilar.

Embora a calvície detectada há um ano e meio no fosse imperceptível, Diniz contou em entrevista à revista "Quem", publicada nesta quarta-feira (1º), que a decisão de realizar o procedimento partiu após o avanço do problema. 

"Meu problema com o cabelo não era imperceptível, eu camuflava muito. Penteava o cabelo de uma forma que escondia minha calvície. Mas de um tempo para cá, meu processo de calvície acelerou bastante. Teve vezes que dormia e acordava com muito cabelo na cama. Isso me espantou um pouco. Já me incomodava há um ano e meio. Até que fiz uma selfie vídeo e na hora que o vento bateu, muitas pessoas printaram e me mandaram. Percebi que precisava de ajuda", explicou.

Agora, com um "novo marido" em casa, Simone foi só elogios ao aprovar o resultado. "Deixou o meu marido mais bonito e pleno. Acho importante os homens se cuidarem também", enfatizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários