TV FAMA

polêmica na web

Justin Timberlake se defende após ser acusado de apropriação da cultura negra

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Justin Timberlake se defendeu após ter sido acusado de apropriação da cultur negra no domingo (26).

Tudo começou quando o cantor usou o Twitter para comentar o discurso em defesa dos ativistas negros feito pelo ator Jesse Williams.

Após dizer que o ganhador do Prêmio Humanitário no BET Awards é sua inspiração, Timberlake viu seu nome parar nos Trending Topics.

Os internautas começaram a questionar a postagem e relembraram a polêmica apresentação do cantor com Janet Jackson, quando a irmã de Michael Jackson ficou com os seios à mostra no Superbowl 2004.

Entre as críticas, um seguidor escreveu: "Então, isso significa que você vai parar de se apropriar da nossa música e cultura? E se desculpar com Janet também. #BETAwards". 

Timberlake respondeu: "Oh, você, alma doce. Quando você perceber que somos iguais, poderemos ter uma conversa. Tchau".

(Foto: reprodução/Twitter)

Pouco depois, ao perceber que deixou os internautas ainda mais revoltados, o cantor tentou se justificar. "Eu me sinto mal-interpretado. Respondi a um tweet específico que não foi concebido para ser uma resposta geral. Eu não deveria ter respondido de qualquer maneira... Eu realmente estava inspirado pelo discurso de Jesse Williams, porque eu realmente sinto que todos nós somos uma raça... A humana", completou.

(Foto: reprodução/Twitter)

Por fim, pediu desculpas: "Eu peço desculpas a qualquer um que tenha se ressentido... Não tenho nada além de amor para você e todos nós -. JT".

(Foto: reprodução/Twitter)

Recomendado para você


Comentários