TV FAMA

O amor está no ar!

Junno posta foto romântica com Xuxa e se declara: "Minha paixão"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Apaixonado, Junno Andrade fez uma declaração para Xuxa nesta sexta-feira (21). No Instagram, o ator compartilhou uma foto em clima de romance com a apresentadora e enalteceu todas as qualidades da amada.

“O "X" da questão... Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora! Há momentos na vida em que tudo se encaixa. Tudo tem cor... Tudo tem graça... O destino traz o que o tempo disfarça. O meu sonho distante.... Maria da Graça... Maria é música, é sagrada é segredo… Graça é alegria, magia… Desejo! Eis o "X" da questão.... Tudo isso junto te faz meu amor, minha paixão!”, escreveu Junno na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs demonstraram carinho pelo casal. “Isso sim que é amor”, disse um internauta. “O amor é assim, simples, almas gêmeas. Casal lindo, amados e respeitados”, completou outro.

O afeto do namorado veio em um momento muito importante para Xuxa. Na última quarta-feira (19), ela presenciou a morte de um fã ao encontrá-la na Argentina e desabafou nas redes sociais.

Recomendado para você


Comentários