TV FAMA

Como assim?

Juliette expõe 'choque' com família de noivo e dispara: "Isso não é normal"

Redação RedeTV!

Apresentadora planeja filhos biológicos e adotivos com atleta de fisiculturismo  

(Foto:Reprodução/Redes Sociais)


Juliette revelou que sentiu um choque cultural ao conhecer a dinâmica familiar equilibrada de seu noivo, o atleta de fisiculturismo Kaique Cerveny, em entrevista recente ao podcast "Isso Não É uma Sessão de Análise", motivada pelas dificuldades que enfrentou na infância.

A vencedora do BBB21 relembrou os desafios vividos na Paraíba para explicar o contraste entre as realidades do casal."Ele é bem responsável, mas é uma história totalmente diferente da minha", reconheceu. "É tão louco isso, conhecer um mundo tão diferente. Ele tem uma família tão equilibrada, com papéis [definidos], o pai e a mãe são super presentes e dedicados, tem as irmãs.... eles têm uma dinâmica que é curiosa de ver. E, ao mesmo tempo, parece que tem outra lente para o mundo, para a vida."

Ela apontou que o convívio com os parentes do parceiro gera sentimentos conflitantes."É confuso, admiro muito", pontuou. "Acho que é um privilégio e faço ele ter consciência desse privilégio. Falo: 'Tu tem noção de que isso não é normal? Que o que você tem é raríssimo? Isso é raro, ninguém tem um pai e uma mãe que se preocupam. Isso não existe na maioria dos lares, infelizmente'", acrescentou.

A influenciadora explicou a forma como expõe essa visão para o companheiro no dia a dia."Eu dou esse choque nele. Ao mesmo tempo, às vezes ele não compreende algumas coisas e me agradece quando compreende com outro olhar e fala: 'Meu Deus, eu não olhava por esse lado. Mas agora faz todo sentido'", descreveu.

A paraibana manifestou gratidão pela própria trajetória e indicou como isso reflete em seus planos futuros."Tenho total consciência disso e trabalho para isso, mas também sou muito grata pelo que me formou. E digo mais: acho que só sou essa potência que sou pela minha história, mesmo. Talvez se eu tivesse tudo tão equilibradinho, não teria desenvolvido vários outros lugares da minha vida", garantiu.

A artista detalhou a intenção de expandir o núcleo familiar por vias biológicas e adotivas."Já sou, de certa forma, mãe", admitiu, ao citar o auxílio que exerce na criação dos sobrinhos que moram com ela. "Já tenho a minha família, mas também quero a minha família com o meu parceiro. Quero formar essa família e quero trazer essa dinâmica equilibrada."

A ex-BBB concluiu sobre o desejo de estabelecer uma nova estrutura de criação para as próximas gerações."Aprendi muita coisa nesse meu modelo familiar: coisas para fazer e coisas para honrar, mas não repetir. [Quero] pedir a benção a eles. Perdoá-los e me perdoar, e fazer uma dinâmica nova que acredito que possa ser melhor para os meus filhos e os que vierem depois", finalizou.






Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários