TV FAMA

Rumo ao altar?

Juliana Paiva posta foto com Nicolas Prattes e fãs questionam sobre possível pedido de casamento

Redação RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs de Juliana Paiva e Nicolas Prattes são bastante atentos e não deixam nenhum detalhe passar desapercebido. Nesta terça-feira (12) os seguidores indicaram que um possível pedido de casamento tenha acontecido na viagem do casal à Fernando de Noronha

Juliana Paiva compartilhou no início da tarde desta terça-feira (12) uma foto ao lado do namorado, Nicolas Prattes, onde aparecem de mãos dadas e erguidas para o alto, durante a viagem para Fernando de Noronha, Pernambuco. 

O que chamou a atenção dos fãs foi a legenda do post: "Deus fará absurdos, contando que a vida seja assim. Sim, um altar, onde a gente celebre tudo o que ele consentir. #gratitude #vida #agradecer #aproveitar", escreveu a atriz. 

A legenda despertou a imaginação dos fãs, que começaram a questionar: "Vem casamento por aí?", disparou um. "O Nicolas pediu a Juliana em casamento?", perguntou outro. "Você aceitou o pedido né?", escreveu mais uma. 

Juliana Paiva e Nicolas Prattes estão em férias no arquipélago pernambucano após o fim das gravações da novela "O Tempo Não Para". Os pombinhos estão juntos desde julho de 2018. 


(Foto: reprodução/Instagram)


(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários