TV FAMA

férias em Noronha

Juliana Paiva combina cor de biquíni com bermuda de Nicolas Prattes: "Casal neon"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juliana Paiva e Nicolas Prattes seguem curtindo as férias após a novela “O Tempo Não Para”. O casal está em Fernando de Noronha e tem compartilhado fotos da viagem romântica nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (7), Juliana acordou inspirada e publicou um clique com o amado logo cedo em seu perfil no Instagram. Na imagem, a atriz aparece usando biquíni neon rosa, enquanto o rapaz veste bermuda preta com detalhes também em neon rosa e verde. 

Juliana brincou na legenda ao usar a hashtag #CasalNeon. Nos comentários, os fãs brincaram com as semelhanças entre os looks. “Vocês estão combinando a roupa? Não tô crendo”, disparou seguidora. “Oi, amor. A roupa de hoje é neon, tá bom?”, divertiu-se outra.

Famosos também deram seus pitacos na publicação. Aline Dias, ex-colega da dupla na última novela das 19h, deixou mensagem carinhosa. “Vocês estão demais de tão lindos”, derreteu-se. Bia Arantes preferiu usar humor ao elogiar a boa forma do casal. “Parece até publipost de suplemento”, avaliou.

Os rumores sobre o romance entre Juliana Paiva e Nicolas Prattes surgiram ainda nos primeiros capítulos de “O Tempo Não Para”, mas o namoro só foi assumido para valer na reta final das gravações, em dezembro do ano passado.

View this post on Instagram

@pousadamariabonitanoronha 🤙🏼🌸 #CasalNeon

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

View this post on Instagram

Noronhei🤸🏻‍♀️❤️🐬✨✌🏼

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

View this post on Instagram

“De tanto voar, achei vc! Multicolorido exatamente igual ao meu astral”🌈🙏🏼✨❤️

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Recomendado para você


Comentários