TV FAMA

toda trançada

Juliana Paes surge com novo visual e seguidor alerta: "Já prevejo críticas"

Redação/RedeTV!

Atriz de 41 anos apostou em tranças 


(Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Paes usou seu Instagram nesta terça-feira (13) para compartilhar uma novidade. A atriz, que apareceu de visual novo em três cliques, posou a bordo de uma camisa branca e com o cabelo todo trançado, penteado também conhecido como kanekalon.

Na legenda, a musa comemorou o novo 'hair'. "Look pro aniversário do boy: OK. (meninos! Sem palavras pra agradecer vcs!)", escreveu, agradecendo os cabelereiros responsáveis.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios à artista e, de quebra, outros aproveitaram para mandar um alerta aos 'haters' que não aprovarem o look. "Ficou linda, amada", disse Adriana Bombom. "Pode até amarrar o cabelo com fio de telefone, de qualquer jeito fica linda", brincou outra seguidora. "Já prevejo críticas só por usar esse cabelo, haters se controlem", apontou um terceiro, que recebeu mais de 50 curtidas pela mensagem.

Recentemente, Juliana Paes ostentou curvas em mais um dos seus cliques ousados e arrancou declarações dos fãs."Princesa que a Disney não tem", caprichou o internauta na ocasião.


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Após reatar namoro pela 7ª vez, Fernando Zor posa no colo de Maiara: "Princeso"

>>> Hariany Almeida rebate seguidora que pediu para ela tomar "cuidado pras plásticas não saírem do lugar"

>>> Isis Valverde posa de maiô e recebe elogio inusitado no Instagram

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários