TV FAMA

se empolgou?

Juliana Paes posta foto nua para comemorar 21 milhões de seguidores

Redação/RedeTV!

Aos 40 anos, atriz postou foto ousada e ganhou elogios

(Foto: reprodução/Instagram)

Juliana Paes surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (26) ao compartilhar foto ousadíssima no Instagram. No clique, a atriz aparece nua ao comemorar 21 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.

Na imagem, em preto e branco, a atriz está deitada “de ladinho” em um sofá com a tarja comemorativa estrategicamente colocada sobre os seios. “É oficial: chegamos a maioridade mundial!!!!! Hahahaha Somos 21 MILHÕES!!!! Que incrível!!!! E que responsabilidade!!! Obrigada, amores, por se interessarem em acompanhar a loucura que é a minha vida!!! Vocês me dão muita força, viu? A vontade era dar um abraço em cada um!!! Amo vocês”, celebrou na legenda.

A publicação causou furor entre os internautas, que não economizaram comentários. Até Marina Ruy Barbosa ficou “chocada” com a ousadia de Ju Paes. “Eitaaaaaa. Quebrou a internet”, disparou. A atriz também ganhou palminhas de Angélica e emojis de coração de Solange Couto.

No ar como a protagonista Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes desmentiu rixa com Paolla Oliveira nos bastidores da novela em entrevista recente ao TV Fama. “Excelente relação”, garantiu.

Veja também!

>>> Li Martins nega acusação de agressão e ex-Br'oz chora em desabafo

>>> Ludmilla diz que usa DIU mesmo namorando mulher e explica motivo

>>> Miley Cyrus posa com shorts aberto e preocupa internautas: "Magra demais"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários