TV FAMA

Animados para o fim de semana

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini dançam abraçadinhos hit do Raça Negra

Redação/RedeTV!

A atriz foi surpreendida pelo galã, que entrou em seu camarim cantando "Cheia de Manias"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini provaram que a sintonia que têm para fazer par romântico na novela das 21h se estende para os bastidores. Neste sábado (13), ambos compartilharam um vídeo em que cantam e dançam juntinhos "Cheia de Manias", sucesso do Raça Negra que é tema da personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana em 'A Dona do Pedaço'.

Tudo começa quando Reynaldo Gianecchini "invade" o camarim da atriz, já cantando o hit. Juliana, então, dá risada e entra na brincadeira, cantando e sambando toda animada. O galã, então, vira a câmera para o espelho, que mostra os dois abraçados, dançando juntinhos.

Reynaldo já tinha falado, em entrevista ao TV Fama, sobre a ótima sintonia entre ele e a atriz Juliana Paes. Ambos já tinham contracenado juntos em 'Laços de Família', e agora voltam a formar par romântico em 'A Dona do Pedaço'. 

"É um reencontro feliz. Gosto muito da Ju, acho ela uma atriz talentosa, perfeita nesse papel da Maria da Paz, porque ela empresta todo o carisma que ela tem, aquela força de mulher que ela tem. E é muito bom a gente se reencontrar 20 anos depois com um pouco mais de experiência. Pouco não, bastante", disse.

Veja também!

>>> Rafa Vitti paga dois dólares para cortar cabelo na Nicarágua: "Jamais perco a oportunidade de economizar"

>>> Nova Ariel? Pabllo Vittar encarna sereia sensual e fã pede: "Corre aqui, Disney"

>>> Manuella chegou! Nasce filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários