TV FAMA

férias na Europa

Juliana Paes ataca doce ao falar de preparação para viagem a Ibiza: "Dietinha"

Redação/RedeTV!

Juliana Paes curte férias na Europa com o maridão, Dudu Baptista. No Instagram, a atriz já mostrou um pouco de sua passagem por Amsterdã, na Holanda, e brincou ao falar da preparação para a viagem a Ibiza.

Em vídeo no Stories, a morena diz já estar pensando nas belas praias do arquipélago e no biquininho que deixará o corpão à mostra… só que não! Nas imagens, a beldade aparece atacando guloseima cheia de recheio e coberturas e que mal cabe no prato. 

“Então, a gente está fazendo toda uma dietinha regrada, a base de trigo, tá? A gente também tem aqui a parte de frutas”, disparou enquanto devorava guloseima. “#ibiza, me aguarde! Hahahahahahahahahaha”, diz texto que acompanhou gravação.

Em outros vídeos, Ju aparece passeando pela capital holandesa. Em um deles, está agarrada ao marido em garupa de moto. “Chegamos! Aquele rolezinho de moto por Amsterdã”, comemorou.

O clima romântico também tomou conta das legendas de fotos publicadas no feed. “Bom dia!!!!! Dias lindos aqui!!!! Dei sorte! Primeira vez que pego Amsterdã tão quente e ensolarada... amor, vc tá arrasando nas Fotos kkkkkk quem precisa de fotógrafo quando se tem @dudu.baptista ? Kkkkkk @yanacioli fiquei linda?!!”, perguntou a atriz citando o stylist Yan Acioli.

(Foto: reprodução/Instagram)

#amsterdam🇳🇱 ❤️ voltei!!!!!! Te amo sua linda!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Recomendado para você


Comentários