TV FAMA

musa fitness abordou saúde mental

Juju Salimeni surpreende fãs ao revelar que tem depressão: "Nunca falei sobre isso"

Redação/RedeTV!

Musa fitness fez desabafo em comentário no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Conhecida pelos posts focados em saúde física, Juju Salimeni surpreendeu os fãs na noite de segunda-feira (30) ao falar de saúde mental em um post no Instagram e contar que lida com a depressão.

A musa fitness fez a revelação após publicar uma foto com mensagem motivadora e receber um comentário de uma seguidora, que afirmava estar "conseguindo sair da depressão" por causa da luz de Juju.

Comovida com o desabafo da fã, a musa fitness decidiu respondê-la e abordar um assunto que, até então, não havia trazido a público. "Ow meu amor, que bom saber disso. Eu também tenho depressão, mas nunca falei sobre isso. Sei o que você passa e sei também que somos muito fortes!! Deus te abençoe", escreveu Juju Salimeni

Surpresos com a informação, fãs da loira deixaram mensagens de apoio. "Não é sua a depressão! Não carregue este fardo, ela não te pertence. Espero que fique bem logo e se dedique a algo que você faça bem e que te engradeça aos seus próprios olhos", desejou uma.

Além de musa fitness, Juju também é destaque no Carnaval e, neste ano, desfilou como rainha de bateria da X-9 Paulistana. Entre idas e vindas, ela é casada com o modelo fitness e fisiculturista Felipe Franco desde 2015. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários