TV FAMA

desabafou!

Juju Salimeni relembra drama com queda de cabelo e depressão: "Pior fase da minha vida"

Redação/RedeTV

Musa fitness mostrou falhas dos fios no couro cabeludo pela 1ª vez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni resolveu abrir o coração para os seguidores e falar sobre a época em que teve problemas na autoestima por conta da queda de cabelo. Com vários vídeos compartilhados no Instagram Stories na última terça-feira (16), a musa fitness mostrou pela primeira vez a foto em que aparece com as falhas no couro cabeludo e relembrou o período em que teve depressão.

"Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas. Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de 80% da autoestima da mulher", disse Juju no vídeo.

Na sequência, a apresentadora contou o que fazia para disfarçar as falhas: "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques".

A loira ainda falou do processo de recuperação das madeixas. "Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época. Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", contou ao colocar uma imagem do resultado da queda de cabelo.

Veja também!

>>> Arraial do Léo! Marília Mendonça comemora "mêsversário" do filho com festa junina

>>> De top, Kéfera sensualiza ao deixar barriga "sequinha" à mostra e fã elogia: "Não vi defeitos"

>>> Aos 46 anos, Flávia Alessandra mostra boa forma ao posar com vestido colado: "Mulher maravilhosa"


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários