TV FAMA

vai parar a avenida?

Juju Salimeni posa nua em ensaio de Carnaval e dispara: "Tudo o que quero é paz de espírito"

Redação/RedeTV!

Musa é rainha de bateria da X-9 Paulistana

(Foto: Samuel Melim)

Juju Salimeni já está esquentando os tamborins para o Carnaval 2020. Animada para mostrar todo seu gingado na avenida, a rainha de bateria da X-9 Paulistana posou nua para as lentes do fotógrafo Samuel Melim em ensaio no clima da folia.

Na noite de quarta-feira (29), a loira usou seu Instagram para presentear os seguidores com um dos cliques. Na imagem, a beldade aparece usando um costeiro de penas colorido e com as mãos cobrindo as partes íntimas.

A musa fitness optou por um texto reflexivo para a legenda da publicação. “No fim do dia, quando o teto do quarto é quem recebe o meu olhar sonhador, tudo o que eu quero é paz de espírito, consciência limpa e muita independência. Quem chega pra acrescentar nessa minha jornada, bem vindo é. Só não coloque seus pesos na minha bagagem: cuidar de mim é uma viagem longa demais”, escreveu.

Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e boa forma da beldade. “Vai parar a avenida”, destacou internauta. “Divaaaaa, eu te amo tanto. Quando eu crescer, quero ser exatamente assim”, acrescentou outra. “A  dona do Carnaval!”, opinou maios uma. sse não é o primeiro registro do ensaio divulgado pela beldade, que já havia compartilhado outras duas fotos há alguns dias. 

(Foto: Samuel Melim)

Veja também!

>>> Thais Carla posa nua para celebrar um 1 milhão de seguidores: "Nem posso acreditar''

>>> Após polêmica, Saulo Poncio posa com Gabi Brandt e ironiza: "De férias com a minha ex"

>>> Marido elogia bumbum de Gabriela Pugliesi em foto e seguidora debocha: ''Não existe''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários