TV FAMA

musa corajosa

Juju Salimeni posa com decote explosivo e avisa: "Em mim, nada é covarde"

Redação/RedeTV!

Loira colecionou elogios dos seguidores

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni colocou os “peitões” para jogo em foto compartilhada no Instagram na noite de quarta-feira (5). Na imagem, a musa fitness aparece usando look “diferentão", com blusa rosa curtinha e sutiã combinando todo à mostra.

A loira filosofou ao reproduzir texto atribuído por ela a Thamires Hauch. “Entre metades e medos, me orgulho ao dizer que, em mim, nada é covarde. É preciso coragem pra permanecer, e mais ainda pra deixar ir. Faz tempo que não sobrevivo de metades. Eu, inteira, não faço mais tempestade em pingo de amor. Não sou de jogos, não curto o empate. Da minha intensidade cuido eu. Não me envergonho ao dizer que comigo é tudo ou nada. Sou oceano. E Deus me livre dessa gente que chega só pra molhar os pés”, diz a legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios à publicação da musa. “Esse look tá lindo”, observou uma fã. “Admiro essa guerreira”, exaltou outra. “Apaixonada nas suas legendas”, completou mais uma. 

Juju Salimeni assumiu recentemente o namoro com Helisson Dias. Os dois engataram romance em dezembro do ano passado, cerca de seis meses após o anúncio do fim do casamento da musa fitness com Felipe Franco.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe tanquinho e mostra marquinha do biquíni na beira da piscina

>>> Nua, Nana Gouvea exibe corpão e deixa tatuagem íntima à mostra

>>> Maria Joana posa com biquíni de oncinha e exibe barriga definida em Noronha

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários