TV FAMA

segurou o ar?

Juju Salimeni mostra curvas em look "a vácuo" e fala de amor-próprio

Redação/RedeTV!

Musa surgiu com vestido coladíssimo

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni surgiu mais curvilínea do que nunca em foto publicada na noite de segunda-feira (7) em seu perfil no Instagram. Na foto, a musa ostenta cada detelha da silhueta a bordo de vestido coladíssimo.

Na legenda, optou por “textão” sobre autoestima. “Talvez exista algo que não te contaram sobre o amor-próprio. O encontro não é solene. É preciso cavar, ir mais fundo. Você fica sozinha, se sente perdida, caminha juntinho com a eternidade do passar dos dias, até a solidão se transformar em solitude. Você passa a, lentamente, ir conquistando o poder da própria companhia. O espelho vira um aliado: olho no próprio olho, pulsa o fogo do Ser mulher”, diz trecho da mensagem.

A loira complementou: “Você se cura, mas, antes, existe a ferida. Você se encontra, mas, antes, se perde um pouco mais. Não é sobre eliminar antigas toxinas, é sobre liberá-las, pouco a pouco, da sua atenção. 

Eu sei, lutamos por tudo. Porém, mais importante que sabermos lutar, é termos sabedoria para compreender que nem tudo vale a nossa luta”.

A publicação provocou reações entre os seguidores de Juju. “A pessoa mais perfeita em um vestido é você. Pronto, falei”, comentou uma fã. “Olhei rápido e achei que era uma boneca”, observou outra. “Minha musa inspiradora”, declarou mais uma.

Veja também!

>>> Nicole Bahls posa com maiô decotadíssimo e exibe bumbum em clique

>>> De minissaia, Pabllo Vittar faz pose estratégica e fã diz: "Fogo na boneca"

>>> Geisy Arruda exibe marquinha ao mostrar "frente e verso" de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários