TV FAMA

coxões para jogo

Juju Salimeni exibe pernões ao posar com fenda profunda e avisa: "Essa mina é tarja preta"

Redação/RedeTV!

Loira colocou coxões para jogo

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni acordou inspirada nesta sexta-feira (8). A loira presenteou os seguidores no Instagram com foto e texto caprichados. No clique compartilhado, a musa fitness aparece com as coxas saradíssimas à mostra ao posar com vestido vermelho curtinho e com fendas profundas.

Na legenda, mandou recado ao reproduzir texto sobre a intensidade da mulher. “Ela é de fases, de lua. Conversa depois, primeiro surta. Essa mulher é maluca Aliás, as melhores pessoas são. Ela é overdose de emoção. Uma montanha-russa. Tua ausência causa abstinência. Teu excesso, dependência. Ela causa. É a causa. Da insônia, da saudade. Resiliente. Resistente. Sonhadora. Muda de ideia como quem troca de roupa. Troca de planos como quem troca de calcinha. É capaz de se reinventar todo dia. Decifrá-la? Nem tenta. Essa mina, meu bem... é tarja preta”, diz a mensagem.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Cada vez mais linda”, opinou um internauta. “Sabe ser maravilhosa”, acrescentou outro. “Dama de vermelho, maraaa”, observou mais um.

Solteira desde junho, quando anunciou o fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni tem demonstrado que está bem resolvida e em fase de autoconhecimento. Na mesma época, revelou que sofre de depressão. “Tenho me sentido mal já tem uns quatro, cinco anos”, contou na época.

Veja também!

>>> Mariana Goldfarb exibe bumbum ao posar com maiô cavado e brilhante

>>> Jojo Todynho dá "puxadinha" ousada em lingerie e deixa seios em evidência

>>> Luísa Sonza mostra bumbum "empanado" ao posar de biquíni em praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários