TV FAMA

ainda mais "turbinada"

Juju Salimeni exibe novas próteses de silicone nos seios: "Amei o resultado"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni, próxima capa da revista Playboy, aumentou o tamanho das próteses de silicone nos seios e exibiu o resultado em foto compartilhada em seu Instagram na noite de terça-feira (3).

Na imagem, a musa fitness aparece com look preto super decotado e explica sua decisão em longa na legenda que acompanha o clique. “Bora falar das novas próteses que vocês tanto perguntaram, meninas. Eu já queria um tamanho maior há um tempo porque como perdi muita gordura nos últimos anos, estava sentindo que ficavam desproporcionais ao meu tamanho”, contou.

A loira acrescentou que optou por próteses maiores seguindo a orientação de seu médico. “Com a orientação do meu cirurgião plástico, trocamos de 330ml para 565ml. Usamos o modelo redondo superalto, revestido com uma espuma de poliuretano que adere melhor ao tecido e com uma tecnologia específica”, detalhou.

Por fim, Juju garantiu que está muito satisfeita sua nova “comissão de frente”. “Ah, e colocamos por cima do músculo, eu gosto desse efeito mais marcado. Preencheu todo o meu colo e eu amei o resultado!!”, concluiu.

Juju Salimeni antes e agora (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Juju Salimeni deixa marquinha à mostra em maiô super cavado

Recomendado para você


Comentários