TV FAMA

o amor venceu

Juju Salimeni e Felipe Franco reatam casamento após dois meses separados

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Felipe Franco confirmaram nesta sexta-feira (3) que reataram o casamento após ficarem dois meses separados. Com postagens nas redes sociais, o casal anunciou a "nova chance" após tantas especulações por parte dos fãs. 

A musa fitness compartilhou foto com o marido em um Instagram Stories. Eles aparecem abraçados numa piscina, mesmo cenário de foto postada por ela horas antes. Já Felipe publicou a foto de uma bebida de kiwi, mas com o intuito de mostrar a esposa ao fundo, de biquíni. 

Mais cedo, o casal foi alvo das especulações de volta por parte dos fãs, que perceberam que Juju estava viajando com o companheiro. “Estamos ligados”, afirmou um internauta ao perceber a deixa do casal. “Estou de olho. Você e o boy juntos de novo (risos) Torcendo pra vocês voltarem”, disse mais um.

O casal anunciou a separação em agosto e nunca negou que pudesse reatar a relação. Dias antes da reconciliação, eles foram fotografados juntos em uma feira de produtos fitness, onde Franco fez uma declaração à ex-esposa e ganhou um beijo. Juju e Felipe estão juntos há 12 anos e casados há dois.

Ao TV Fama, Felipe já havia contado que estava "se acertando" com a musa fitness. "Estou tentanto [reconquistar], me mostrando presente, conversando com ela", contou o personal trainer. 

Fotos: Reprodução/Instagram

Veja também:

Felipe Franco revela verdadeiro motivo da separação de Juju Salimeni

Recomendado para você


Comentários