TV FAMA

seios turbinados

Juju Salimeni diz que acordou de cirurgia com próteses maiores do que esperava

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Juju Salimeni ficou mais turbinada do que planejava após a cirurgia de troca de próteses de silicone nos seios realizada em setembro do ano passado.

A musa fitness contou sobre sua surpresa após acordar da anestesia em vídeo publicado em seu canal no Youtube na noite de segunda-feira (12).

“A gente tinha pensado em um tamanho e, quando eu acordei, ele colocou maior. Vocês querem um médico mais legal que esse, gente? Não tem!”, brincou ao lado do cirurgião plástico responsável pela operação, Dr. Lucho Montellano.

A loira, que tinha próteses de 330ml, explicou que estava insatisfeitas por sentir os seios pequenos e um pouco separados. Segundo ela, a ideia inicial era aumentar um pouco o tamanho e usar um formato que valorizasse mais o colo. 

“A gente tinha pensado em quatrocentos e pouco e foi parar em 570ml. Olha, foi a coisa mais legal. Quando eu acordei da cirurgia, eu estava bem grogue, eu nem estava sabendo o que estava acontecendo, e a primeira coisa que ele me falou foi: ‘coloquei quinhentos e cacetada’. Eu fiquei feliz”, garantiu.

Em seguida, o especialista explicou que a mudança de planos sobre qual prótese usar é comum durante as cirurgias. “A Juliana deixou bem claro que queria uma prótese grande, com bastante colo, mas na hora a gente vê os tamanhos e tipos e escolhe qual pode ficar melhor para o tórax”, disse o cirurgião.

Recomendado para você


Comentários