TV FAMA

traição?

Juju Salimeni desabafa pela 1ª vez sobre separação: "Não tinha mais confiança"

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

Um mês após anunciar o fim de seu casamento com Felipe Franco, a modelo Juju Salimeni falou abertamente sobre a separação, em entrevista a Antonia Fontenelle. A musa fitness revelou que o grande problema da relação de 12 anos com o personal trainer foram as faltas de confiança e comunicação entre eles.

Fontenelle confrontou Juju sobre uma suposta traição que teria sofrido do ex-marido, mas a musa fitness desconversou. "Eu não gosto de expor minha vida desse jeito. Não posso falar essas coisas dele porque não tenho certeza de nada", explicou. 

Em seguida, ela contou que as dificuldades da relação vinham ocorrendo há anos. “Nosso problema foi ficar muito tempo guardando, era cada um pensando uma coisa do outro. Não estava mais batendo. Eu decidi que não tinha mais como”, disse ela. 

"Amor não resolve tudo, infelizmente. Precisa de muitas coisas para segurar um casamento. Não tinha mais uma confiança um no outro", contou também. Para finalizar o assunto, Juju deixou claro que não descarta reatar o casamento: "Estamos em uma fase de análise". 

Juju e Felipe namoraram por dez anos e se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. 

Assista ao vídeo:

Ainda na entrevista para o canal "Na Lata", Juju falou sobre sua ascensão nas redes sociais e mudança de estilo de vida. 

A musa, que será capa da revista Playboy de primavera, ainda revelou que sofria na adolescência por ser muito magra e confessou o uso de anabolizantes no passado. No entanto, ela garantiu que atualmente faz acompanhamento com profissionais para manter o corpo da maneira desejada. 

No sábado (24), Juju completou 31 anos de idade e recebeu uma homenagem pública de Felipe Franco nas redes sociais. "Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo", disse ele na publicação. 

Foto: Reprodução/Instagram

Veja também:

Solteira, Juju Salimeni anuncia que posará nua pela segunda vez

Recomendado para você


Comentários