TV FAMA

Após 2 anos de casados

Juju Salimeni confirma separação de Felipe Franco: "melhor caminho a seguir"

Redação RedeTV!

(Foto:Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni e Felipe Franco estão oficialmente separados. Os dois, que estavam casados desde setembro de 2015, não formam mais um casal. A informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pela modelo através de sua assessoria. "Essa não é uma decisão fácil, afinal foram mais de 12 anos juntos, com muitas histórias, aprendizados, momentos bons e ruins. Mas entendemos que esse é o melhor caminho a seguir", esclareceu a empresária. 

O último post da loira com o marido foi em junho, após os primeiros boatos da separação de Franco. Na publicação, a loira escreveu "meu ovo" desmentindo as informações. Na época, o educador físico também se pronunciou no seu Twitter: "Tem um rapaz [referindo-se ao jornalista Leo Dias] que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois", disse Franco.

Já no seu Stories no Intagram, Juju compartilhou um desenho em que uma pessoa aparece com várias facas, cada uma com um significado, enterrada nas costas. "Vida que segue, nada que a gente não esteja acostumado", escreveu a musa fitness. 

Os dois, que estavam juntos desde 2006, se conheceram em uma academia que ele dava aula. Após nove anos de namoro, eles se casaram em setembro de 2015 com uma cerimônia luxuosa na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

Confira o comunicado na íntegra:

 

Veja também: Juju Salimeni nega traição de Felipe Franco: "Está tudo bem"

Recomendado para você


Comentários