TV FAMA

faz muita careta?

Juju Salimeni aplica botox desde os 25 anos: "Tenho linhas de expressão por causa do treino"

Redação/RedeTV!

Musa diz que treino influencia no aparecimento de rugas

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 32 anos, Juju Salimeni é dona de um corpo escultural conquistado às custas de muito treino pesado. Mas além do corpo, a musa fitness preocupa-se também com a pele do rosto. E, por incrível que pareça, o trabalho forte para manter a silhueta em dia acaba influenciando no aparecimento de rugas, pelo menos segundo a própria loira.

Em entrevista à “Quem”, Juju contou que recorre ao botox desde os 25 anos e destacou que a “culpa” da busca precoce pelo tratamento é do treino na academia. "Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim", explicou.

Por ter o metabolismo acelerado, a musa diz que precisa reaplicar o produto com mais frequência. "Faço umas duas vezes por ano, mas sai muito rápido porque o botox não dura tanto em quem tem o metabolismo muito acelerado. Em dois meses já está saindo”, acrescentou.

Vaidosa, a loira também já recorreu à harmonização facial, procedimento estético que virou o “queridinho dos famosos”, e ao preenchimento labial. “Tenho feito há um ano a harmonização facial. Aderi ao preenchimento para evitar esse ar de cansaço dos olhos, tirar as olheiras e dar uma aparência mais saudável. Coloquei um pouquinho de boca também porque achei que estava 'desbocada' em algumas fotos. Mas não tenho vontade de mudar mais nada no rosto”, concluiu Juju, que é dona de uma clínica de estética.

Veja também!

>>> Amigos e colegas prestam homenagens à atriz e escritora Fernanda Young

>>> Caio Castro capota carro em rally, vai a hospital e tranquiliza: "Estou vivo"

>>> Viviane Araújo posa com shorts curtinhos em dia de praia e fãs elogiam: "Muita perfeição"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários