TV FAMA

Celebridades

José Loreto se pronuncia após ser acusado de dar em cima da ex-bbb Eslôvenia

Redação REDETV!

Ator se desculpou e esclareceu que o mau entendido: “Não sabia que namorava” 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

José Loreto usou seu perfil no Instagram se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a ex-bbb Eslovênia. Após Lucas Bissoli, namorado da modelo, ter exposto que o ator deu em cima dela, Loreto negou a acusação e pediu desculpas pelo mau entendido. 

"Eu não queria estar fomentando uma fofoca, mas senti a necessidade de esclarecer um mau entendido. Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, não tenho o menor interesse e acho um ultraje", começou ele em vídeo postado na rede social. 

Em seguida, a estrela de ‘Vai na Fé’ explicou que apenas elogiou a ex-bbb após ver uma foto dela que apareceu em seu Instagram. 

“Vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Respondi os stories com a palavra: 'gata'. Só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata", explicou o ator.

Na sequência, Loreto se desculpou com Eslovênia e Lucas e contou que assim que soube da fofoca procurou o ex-bbb para esclarecer o caso, “…Achei o perfil do Lucas e mandei três áudios para ele, que não visualizou. Expliquei a situação, pedi desculpas, não sabia que namoravam. Eu não tenho a obrigação de saber”, disse o artista.

“Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer, achar que eu sou mau caráter e dizer que o que é meu está guardado? Cruzes. Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato - sim, Lucas, você é um gatão também. Desejo toda a felicidade do mundo”, completou.

ENTENDA A POLÊMICA 

Recentemente, Lucas e Eslovênia fizeram um desabafo sobre o desconforto que sentiram quando um ator famosos passou a enviar supostas cantadas para a modelo através das mensagens diretas do Instagram. 

No vídeo postado pelo casal, Bissoli não revelou quem era o ator, mas, posteriormente, em entrevista ao colunista Leo Dias, ele confirmou que se tratava de José Loreto.

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários