TV FAMA

Ele quer perdão!

José Loreto se pronuncia após separação de Débora Nascimento: "Errei, sim"

Redação/RedeTV!


Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o fim do casamento no fim da semana passada - (Reprodução/Instagram)

O ator José Loreto se pronunciou pela primeira vez sobre a separação de Débora Nascimento e a suposta traição através de post publicado no Instagram no fim dessa quarta-feira (20).

"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.", diz Loreto em post publicado em seu Instagram (veja abaixo).

Visualizar esta foto no Instagram.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

O casal decidiu terminar o romance no fim da semana passada e oficializaram o fim do relacionamento que durou mais de seis anos. "

"Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", informou a assessoria de imprensa da atriz ao Portal RedeTV!, no sábado.

Da ficção ao altar

Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Avenida Brasil", em 2012, quando interpretavam o casal Tessália e Darkson e iniciaram o romance na vida real. 

Débora Nascimento e José Loreto assumiram o romance em 2012 e oficializaram a união em 2015 em uma cerimônia que contou apenas com a presença dos noivos nos Emirados Árabes. Em 2016, o casal resolveu realizar uma festa surpresa para celebrar o casamento com a família.

Cerca de um mês após o nascimento de Bella, Loreto usou as redes sociais para se declarar para a esposa e a filha. "Meus presentes da vida", escreveu o ator na legenda da foto que mostrava Débora com a pequena nos braços. Em um #tbt, a atriz relembrou o casamento com a presença de familiares e se declarou: "com você que é tudo o que sonhei".

Apesar da notícia da separação e dos rumores de uma suposta traição vindos por parte de Loreto, os dois mantêm as fotos juntos nas respectivas redes sociais. 

O casal durante a festa com familiares, em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal durante o chá de bebê de Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Em clique postado por Loreto, a atriz aparece com o nome da filha pintado na - ainda discreta - barriguinha de grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Loreto e Bella em clique mais recente (Foto: Reprodução/Instagram)


A família em imagem mais recente publicada pela atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Clique mais recente dos três publicado por Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários