TV FAMA

complicado, né?

Jojo Todynho troca beijo com fã árabe de Anitta que virou amigo da cantora

Redação/RedeTV!

Funkeira partiu para cima de gringo

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho curtiu a noite de segunda-feira (16) em boa companhia. A funkeira foi até a casa de Anitta e encontrou por lá o árabe Tarik Artiba.

O gringo é um fã da cantora de “Vai, Malandra” que pediu para tirar uma foto com a musa quando a viu em Ibiza e acabou virando amigo dela, conforme a própria artista contou em Stories há alguns dias.

Hospedado na casa de Anitta, Tarik estava presente no momento em que Jojo chegou à mansão e logo travou relações com a funkeira, que tratou de compartilhar o momento em seu Stories.

Nas imagens, os dois aparecem sentados confortavelmente em sofá. Primeiro, Jojo ensina o rapaz a falar algumas gírias em português, como “tá ligado?”, etc.

Alternando português com algumas palavras em inglês, Jojo deu a entender que gostaria de conhecer melhor o árabe. “Eu quero um passe livre para ele vir, para te ver, te dar amor. Te dar ‘chocolat’, disparou ao apontar para os próprios seios enquanto Tarik gargalhava. 

Em seguida, pediu um beijo: “Gringo, kiss”. Ainda sorrindo, o rapaz não pensou duas vezes. “Claro”, concordou antes de tascar o selinho na boca da funkeira e, depois, vibrar: “Chocolaaaat”!

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento e encanta fãs com vídeo

>>> De fio-dental, Jojo Todynho rebola e dança funk até o chão; vídeo

>>> Sheila Mello exibe marquinha de bronzeado com biquíni de fita adesiva

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários