TV FAMA

Falta de memória?

Jojo Todynho se empolga no boxe e esquece de ir a evento de Ludmilla: "Fissurada na academia"

Redação/RedeTV!

Cantora esqueceu de compromisso por causa de treino

(Fotos: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho está focadíssima nos exercícios e na saúde. Na segunda-feira (3), a cantora se empolgou tanto na aula de boxe, que acabou se esquecendo de um compromisso importante.

Enquanto a funkeira suava na academia, aconteceu o lançamento do DVD Hello da Ludmilla, no Rio de Janeiro. Jojo ficou tão concentrada no exercício, que esqueceu que iria comparecer no evento.

“Vou tomar banho, gente. Tinha esquecido do negócio do DVD da Lud. Estou fissurada nesse negócio de academia, a gente esquece das coisas. Não está fácil”, brincou em stories publicados em seu Instagram.

Recentemente, Jojo submeteu-se a uma cirurgia para reduzir os seios e aproveitou para colocar implantes de silicone de aproximadamente 1 litro em cada mama.

O objetivo dos procedimentos, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”. Em outra ocasião, a cantora revelou que fará nova cirurgia. “Vou lipar as costas todinhas. Estão cheias de pneus. Vou deixar tudo esticadinho”, declarou. 

Veja também!

>>> De biquíni, Simaria faz carão em carro de luxo e exibe pernões

>>> Rodrigo Faro usa cantada do caso Neymar ao posar com Vera Viel: "Razão da minha libido"

>>> De biquíni, musa plus size mostra celulites no bumbum: "Sem photoshop"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários