TV FAMA

Está em dúvida quanto ao curso

Jojo Todynho revela que pretende entrar na faculdade em breve: "Queria ser enfermeira neonatal"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Quem pensa que funkeiro não gosta de estudar está muito enganado. A cantora Jojo Todynho anunciou, na manhã desta terça-feira (9), que pretende, em breve, entrar na faculdade e pediu opinião do público sobre três cursos entre os quais está em dúvida: "Direito, Psicologia ou Enfermagem?", questionou.

"Se Deus assim permitir, eu irei fazer faculdade, mas estou nessa indecisão", escreveu em sua publicação. Nos comentários, a funkeira ainda explicou por que está tão difícil tomar uma decisão: "Eu queria ser enfermeira neonatal, só trabalhar com os bebês, porém o meu lado conselheira puxa para a Psicologia. Aí vem o lado defensora, de ajudar as amigas que sofrem por causa de pensão, guarda compartilhada etc.. Que luta!".

A apresentadora Adriane Galisteu opinou sobre o questionamento de Jojo: "Direito". A ex-BBB Gleici Damasceno acha que a funkeira deveria fazer Psicologia. Mas uma fã foi mais objetiva quanto a essa escolha: "O que te dá mais retorno financeiro é Direito ou Psicologia". Mas a cantora explicou que dinheiro não é problema. "Não é nem pelo retorno financeiro e sim porque ter uma graduação é muito bom e melhor ainda porque faz você abrir a sua mente e ter mais conhecimentos", disse.

Sobre a faculdade de Direito, uma seguidora relatou que, para quem não gosta de ler, é muito difícil.  "Você vai ficar com o cabelo branco rápido", aconselhou. Jojo Todynho novamente afirmou que isso não é um impedimento. "Eu amo ler, porque tenho dificuldade para gravar as coisas, então, a leitura me ajuda e me estimula a colocar o cérebro para trabalhar", admitiu.

Afinal, qual curso será que Jojo Todynho fará? Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Se Deus assim permite, eu irei entrar na faculdade, mas estou nessa indecisão 🤦🏾‍♀️😭

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Recomendado para você


Comentários