TV FAMA

De férias em Maceió

Jojo Todynho rebate seguidores e afirma não ter celulite: "A carne é dura"

Redação/RedeTV!

A funkeira afirmou não usar Photoshop em suas fotos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Jojo Todynho, de 22 anos, publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram na manhã desta terça-feira (21) para rebater alguns comentários que recebeu em duas fotos em que aparecia de maiô.

Ainda na cama, a funkeira reclamou sobre alguns seguidores estarem incomodados com a falta de celulites e negou ter usado photoshop para retocar as imagens. “A carne é dura, rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética”, disse a funkeira em um dos vídeos.

Em seguida, sem citar o nome de nenhum affair, a cantora garantiu que mesmo se tivesse celulites ou estrias, isso não seria um problema, já que “Quem está comendo não está reclamando”.

Por fim, a cantora, que recentemente eliminou 20 quilos, postou alguns vídeos em que aparece dançando em frente ao espelho e pediu para que seus seguidores tirassem suas próprias conclusões.

Jojo, que passa férias em Maceió postou duas fotos de maiô em uma praia da capital alagoana nesta semana. Nos comentários do clique, a cantora recebeu elogios de personalidades como o influencer Carlinhos Maia e de Anitta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bruna Marquezine posa de fio-dental e brinca: "Nostalgia dos meus dias de piscina que viraram meme!"

>>> Valesca Popozuda faz topless e provoca: "O que te espera é inesquecível"

>>> Jojo Todynho mostra "frente e verso" em foto de maiô e recebe elogio de Anitta

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários