TV FAMA

Entrevista exclusiva!

Jojo Todynho rebate críticas sobre novo relacionamento: "Não banco homem não"

Redação/RedeTV!

Cantora também falou sobre ter perdido 16kg

(Foto: Reprodução/A Tarde é Sua)

Jojo Todynho está vivendo um novo romance com Felipe Correia, ex-jogador de futebol amador. Em entrevista exclusiva ao "A Tarde é Sua", a cantora falou sobre o eleito e rebateu algumas críticas de seu relacionamento.

"Ele é paizão e tem dois filhos lindos que eu sou apaixonada. Meu namorado é trabalhador, porque acho que homem tem que trabalhar. As pessoas falam muitas besteiras tipo: 'Ah, tá com ela porque tem dinheiro'. Amor, não banco homem não. Homem tem que trabalhar, entendeu? Ainda mais quando se tem dois filhos. Para de falar besteira porque nem tudo é dinheiro”, disparou Jojo.

Ainda na reportagem, a dona do hit “Que tiro foi esse falou sobre ter perdido 16 kg e engatado firme na dieta: "Estou me alinhando. Depois do falecimento do Catra, resolvi fazer um check up. Comecei a me sentir muito mal e fiz uns cinco testes de gravidez porque estava com azia e tudo que comia botava pra fora. REstava achando que estava grávida e descobri que era gordura no fígado. E aí resolvi entrar nessa mudança de hábito porque estava passando muito mal e sentindo muitas dores na pernas".

Confira:

Veja também!

>>>Mileide Mihaile posa de lingerie e salto alto e faz fãs suspirarem

>>>De frente para o mar, Flávia Alessandra posa de topless e responde fã que tenta espiar reflexo: "Danadinho"

>>>Thais Carla sensualiza de top e shortinho e dispara: "Na moral, sou muito gostosa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!




Recomendado para você


Comentários