TV FAMA

Desabafo!

Jojo Todynho rebate críticas na web: "Bonita é minha conta bancária"

Redação RedeTV!

A cantora recebeu comentários maldosos após ensaiar em escola de samba 

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo Todynho respondeu comentários maldosos sobre o seu corpo. No último domingo (21), após o ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, a cantora recebeu críticas falando sobre a pele e outras coisas. 

"Deixa eu dar um recado. Estão me mandando print aqui no direct (dizendo): 'Entra não sei onde. Olha isso aqui. Não sei o que lá. Estão falando que sua bunda é feia, que tem celulite'. Corpo da mulher brasileira é isso aí", desabafou.

Além disso, ela aproveitou o momento e fez uma declaração em tom de brincadeira. "Bonita... Vou falar para vocês o que tem que ser bonita. Posso falar rasgado? Bonita é minha conta bancária. Linda. Você que está falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda e você é dura (sem dinheiro). Essa conta não está batendo, amor. De que adianta? Está lisa, não tem uma celulite, mas é dura. Faça-me o favor, querida", continuou.

Para finalizar, Jojo falou que ninguém deve julgar o corpo de ninguém. "Nem quem é referência de beleza tem o direito de falar de ninguém, imagina quem não é nada e quer falar dos outros. Conserta sua vida", concluiu.

Veja também!

- Modelo é apontada como mãe do terceiro filho de Neymar

- Mulher que afirma ser filha do Rei Pelé pede exumação do corpo do ex-jogador

- Biah Rodrigues e Sorocaba anunciam que serão pais de gêmeos

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários