TV FAMA

sensualizou

Jojo Todynho posta foto nua no box do banheiro e faz reflexão: "Sou uma nova mulher"

Redação/RedeTV!

Funkeira fez balanço sobre a vida ao compartilhar foto ousada

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou o Instagram nesta terça-feira (28) para fazer um longo desabafo nas redes sociais. Acompanhado de uma foto em que aparece nua, a cantora fez uma reflexão sobre os momentos difíceis de sua vida, além de fazer um agradecimento a Deus.

"Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu?! Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá", iniciou.

Jojo, que está prestes  a completar 23 anos no próximo dia 11 de fevereiro, também aproveitou a oportunidade para refletir sobre a data. “ Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle".

Por fim, a funkeira encerrou o textão afirmando que 2020 será um ano de aprendizado e mudanças. "O que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigada Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! Gratidão a ti Deus", concluiu. 

Veja também!

>>> Fernanda Lima comemora os 3 meses da filha e elogia família: "Amadurecem a cada dia"

>>> Carol Portaluppi inova com amarração de biquíni e deixa curvas em evidência

>>> Assista ao trailer de "Vou Nadar Até Você", primeiro longa de Bruna Marquezine

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários