TV FAMA

Soltou o verbo

Jojo Todynho posa de microshort e rebate comentário sobre lipoaspiração

Redação/RedeTV!

Funkeira de 22 anos perdeu recentemente 20kg 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou o Instagram para mostrar aos fãs o look que escolheu nesta sexta-feira (30). Na imagem, a funkeira aparece com as peças de roupas justinhas, mas um comentário inusitado de um seguidor chamou atenção da cantora.

“Já fez tanta lipo e esqueceu de lipar a perna”, disse um internauta, fazendo referência ao procedimento estético. Jojo não deixou barato e respondeu à altura. “Lipa sua língua, está precisando”, disparou ela.

Apesar da troca de farpas, outros fãs não pouparam elogios. “Está linda”, disse uma. “Liga para os invejosos não, linguaruda é o que mais tem”, defendeu outra. “Que cintura”, acrescentou mais uma.

Em recente entrevista ao programa TV Fama, Jojo falou sobre as cirurgias plásticas pelas quais se submeteu. "Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada, deu uma mudada surreal. Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga. Não vou deixar de trabalhar", explicou.

Ainda durante o bate-papo, a carioca aproveitou para esclarecer a “recauchutada” nos seios.  "Não fiz para mudar, fiz para corrigir o peito. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. Minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, perdi a sensibilidade", afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina exibe curvas ao posar em barco

>>> Thais Carla usa biquíni de fitas e faz poses no estilo "frente e verso"

>>> Em foto curiosa, Felipe Simas e Mariana Uhlmann anunciam que serão pais pela terceira vez

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários