TV FAMA

recuperação após cirurgia

Jojo Todynho passa pomada em partes íntimas e desabafa: "Não opero nunca mais"

Redação/RedeTV!

Funkeira contou as dificuldades do pós-operatório

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho está se recuperando de sua recente cirurgia nos seios e está contando com a ajuda de uma amiga para cuidados íntimos. A cantora retirou quase dois quilos de cada seio e colocou mais de um litro de silicone em cada mama. 

A artista revelou aos seguidores nos Stories do Instagram que está com assaduras na região íntima e reclamou do pós operatório. “Quem tem amiga tem tudo. Pollyana me deu banho, está passando pomada na tcheca. Estou assada. Não opero mais nada nunca mais. Não é fácil! A pessoa tem que passar pomada na bunda, na tcheca… Ainda fui coagida pela minha vó, fui proibida de fazer minhas necessidades fisiológicas porque ela falou que a minha bunda era muito profunda e não dava para limpar”, finalizou.

No dia 20 de abril, Jojo Todynho passou por cirurgia para retirar excesso de pele nos seios e, em seguida, colocou próteses de silicone para levantar as mamas. Segundo a funkeira, o emagrecimento repentino provocou flacidez no seio e a fez perder a sensibilidade no local. 

Em março deste ano, ela já havia contado ao TV Fama que pretendia operar os seios. “Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado”, brincou na ocasião.

Assista ao vídeo publicado pela funkeira:

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários