TV FAMA

Evolução!

Jojo Todynho mostra antes e depois de bariátrica: '33kg off'

Redação Rede TV

Cantora compartilhou o clique da mudança corporal nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Neste domingo (10), Jojo Todynho utilizou as redes sociais para mostrar seu corpo antes e depois da cirurgia bariátrica. A cantora contou que passou a adotar novos hábitos e passou a incluir a musculação e uma dieta na sua rotina para conseguir perder 33kg

Na publicação, Jojo comemorou a evolução do seu corpo e destacou que está se amando ainda mais. 

“33 off com muito orgulho! Com a certeza fiz a melhor escolha e estou no caminho certo…Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece só meu), o resultado de fulana, de sicrano não me interessa, você que vive com essa língua de balança preocupada (o) se eu perdi peso ou não, deveria usá-lá para pesar e colocar na balança a sua vida. Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher ’38’, isso eu nunca serei e nem quero, me respeita, eu sou ‘cavalona’ e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso a sua opinião. De 146/ hoje 113”, escreveu a cantora.

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios sobre a evolução da influenciadora. “Cada dia mais inspiradora”, escreveu uma internauta. “Você está linda Jojo, assim como sempre foi”, disse outra. Jojo Todynho foi também elogiada por famosos, entre eles, o ator Cauã Reymond que deixou um comentário na publicação da influenciadora: “Gata”, escreveu ele.

Veja também!

Zé Neto tem evolução satisfatória, mas segue sem previsão de alta

Valesca Popozuda é detonada por aparência após participação no Caldeirão: "Quase não reconheci"

Mc Daniel abandona show em Cuiabá após plateia fazer sinal de facção

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários