TV FAMA

desabafo na web

Jojo Todynho lamenta assassinato de ex-namorado: "Foi muita covardia"

Redação/RedeTV!

Jojo Todynho usou seu Insta Stories para lamentar o assassinato de um ex-companheiro. A cantora, que recentemente terminou o relacionamento com Renan Pitbull, explicou que a vítima não foi o funkeiro. 

“Hoje é um dia tão triste na minha vida… não é o Renan [Pitbull], tá? Um ex meu, identificaram como Desipe [Departamento do Sistema Penitenciário do RJ], mataram, carbonizaram”, contou. Em seguida, destacou que não guardava mágoas do ex, muito pelo contrário. “Ele foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito”, acrescentou.

Para Jojo, o crime é injustificável. “Foi muita covardia o que fizeram com ele. Muita covardia. Ele não merecia isso. Meu Deus do céu, não merecia. Eu estou só a misericórdia de Deus, vocês não tem noção de como eu estou. Tem que vir pra rua, né? Tenho que trabalhar, fazer minhas coisas”, disse.

A cantora relembrou os momentos em que foi ajudada pelo ex-companheiro, mesmo quando já estavam separados. “Mas eu estou despedaçada. Não consigo compreender até quando a gente vai perder o direito de ir e vir, sabe? Cara, ele não merecia isso não. “Quando a gente gosta é complicado. Mulherengo igual a não sei o que, mas eu amava ele. Ele tinha um ótimo coração e me ajudou muito. Até hoje quando eu precisei de um dinheiro para comprar umas mercadorias para mim, ele emprestou o dinheiro. Semana passada ele estava lá em casa”.

Por fim, garantiu que sempre guardará com carinho a lembrança do homem identificado por ela como “Gigante”. “Independente de briga, fica um sentimento. Eu vou guardar com amor e carinho. Ele foi muito especial para mim. Que homem! E só guardar as coisas boas. Oh, se tem coisa boa. Ai, Gigante… que saudade”, concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários