TV FAMA

Bloco da Anitta

Jojo Todynho investe em biquíni e meia arrastão para curtir pós-Carnaval

Redação/RedeTV!

Funkeira foi uma das famosas a curtir o Bloco da Anitta

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho não quer que a folia acabe este ano! A funkeira prestigiou o badaladíssimo Bloco da Anitta, que arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas do centro do Rio de Janeiro neste sábado (29).

Antes de “se jogar” na folia, ela compartilhou fotos de seu look ousado no Instagram. Nas imagens, a musa aparece usando um biquíni rosa cavado e um par de tênis combinando. A meia arrastão cheia de detalhes completou a produção.

“Prontos para curtir esse carnaval que ainda não acabou?”, questionou na legenda da publicação. Nos comentários, não faltaram elogios. “Maravilhosa!! Minha musa!”, exaltou uma seguidora. “Tá gata!”, observou outra. “Tá um arraso, hein?”, acrescentou mais uma. 

Além de Jojo Todynho, Anitta recebeu nomes como Luísa SonzaMC RebeccaGiovanna Lancelotti e David Brazil. Quem também deu pinta por lá foi o suposto “crush” da cantora, Gabriel David. O filho do presidente da Beija-Flor até apareceu de rostinho colado com a Poderosa em vídeo postado pela própria artista no Stories.

Veja também!

>>> Sabrina Sato exibe bumbum sarado em foto nua com pintura corporal

>>> Cleo posa com look de Mulher Gato e responde seguidor: "Tô só esperando a aliança"

>>> Luísa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes: "Te amo para todo sempre"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários