TV FAMA

colocou mais de 1 litro de silicone

Jojo Todynho diz que tirou 1,8 kg de cada seio e explica cirurgia: "Perdi sensibilidade do bico"

Redação/RedeTV!

Cantora rebateu críticas após redução dos seios

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou seu Insta Stories nesta segunda-feira (22) para desabafar contra críticas após passar por cirurgia nos seios. A cantora, que perdeu bastante peso recentemente, tirou o excesso de pele e colocou silicone para levantar as mamas.

Segundo a funkeira, o emagrecimento repentino provocou flacidez no seio e a fez perder a sensibilidade no local. “Para começo de história… porque eu não tenho paciência… o meu peito nunca me incomodou em nada. Eu convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com o peito caído. Eu emagreci 16 quilos. Eu perdi sensibilidade do bico. Você sabe o que é isso? Passar a linguinha no biquinho e você não sentir nada?”, questionou.

Em seguida, fez questão de destacar que implantou próteses grandes o suficiente para manter o volume dos seios. “E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu bem entender. E se meu peito me incomodasse, eu não colocaria uma prótese de um litro e 50. Eu tirei 1,8 kg de cada peito. Eu tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meio peito é muito grande e muito pesado”, acrescentou.

Jojo Todynho passou pela cirurgia plástica no sábado (20), no Rio de Janeiro. Em março deste ano, ela já havia contado ao TV Fama que pretendia operar os seios. “Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado”, brincou na ocasião.

Assista ao vídeo compartilhado pela funkeira:

(Foto: divulgação)

Veja também!

>>> Laura Keller posta foto de ensaio nu e lembra dieta restrita: "Só comi atum, gelatina e ovo"

>>> Look tipo Batman? MC Mirella inova ao usar calcinha fio-dental neon sobre calça colada

>>> De biquíni, Patrícia Leitte exibe bumbum redondinho em passeio de barco

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

 

Recomendado para você


Comentários