TV FAMA

poderosa

Jojo Todynho dispensa sutiã para gravar clipe após cirurgia para "turbinar" seios

Redação/RedeTV!

Jojo colocou um litro de silicone em cada mama

(Foto: reprodução/Instagram)

Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (27) para compartilhar foto dos bastidores da gravação de seu novo clipe, da música “Mulher Não Bate-Boca”. 

Na imagem, a cantora aparece usando conjunto de calça e jaqueta de moletom. Com o zíper da blusa aberto, a funkeira ostentou os novos seios “turbinados” ao dispensar sutiã.

Jojo explicou na legenda que o vídeo foi gravado no bairro onde nasceu, o Jardim Violeta, na zona oeste do Rio de Janeiro. “Ontem gravei o meu clipe mulher ñ bate boca, no bairro onde eu cresci e me tornei mulher... Jardim violeta mas conhecido como 918-viegas”, escreveu.

Em seguida, agradeceu aos profissionais envolvidos no projeto e também aos moradores da região. “E muito obrigada pelo carinho de todos os outros participantes e ao meu bairro também”, completou.

No último mês de abril, a funkeira passou por cirurgia para retirar 1,8 kg de cada mama e, em seguida, colocou próteses de um litro de silicone. O objetivo, segundo a artista, era retirar a pele acumulada após emagrecer 16 kg sem perder o volume da “comissão de frente”.

Veja também!

>>> Após 17 anos, inventário do humorista Mussum ainda não foi concluído

>>> Mostrou demais? Fernanda Paes Leme posa de camiseta branca e brinca: "Indo dormir no sofá"

>>> De topless? Giovanna Antonelli posta clique sensual comendo hambúrguer

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários