TV FAMA

fez desabafo

Jojo Todynho cita mudanças na alimentação e confessa: "Meu café da manhã era cerveja"

Redação/RedeTV!

Funkeira citou mudança na sua rotina alimentar e falou sobre cirurgia bariátrica 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após perder mais de 20 quilos, Jojo Todynho usou o Instagram nesta terça-feira (7) para falar sobre as mudanças que tem feito na sua rotina alimentar. 

Com uma sequência de vídeos publicados no Stories, a funkeira de 23 anos contou que está sendo acompanhada por profissionais especializados e, com isso, conseguiu diminuir o consumo de bebidas alcoólicas. 

Eu pesava 138 quilos, hoje eu peso 113 quilos e quero chegar aos 90, que é meu objetivo. Antes da gente falar da vida das pessoas, temos que saber! Faço acompanhamento. Tiro férias da dieta, porque é chato para c*ralho. Eu bebia muito. Todo dia meu café da manhã era um latão, já acordava bebendo cerveja, antes de dormir eu também tomava. Hoje eu não bebo mais como antes", explicou a artista, que disse também que notou que seu fígado está mais saudável.

Na sequência, Jojo ainda aproveitou para esclarecer o por que ainda não optou por fazer uma cirurgia bariátrica. "Eu estou procurando qualidade de vida. Se eu quisesse ficar magra, eu faria uma bariátrica. Isso é moleza para mim. Pago e faço. Mas não é isso! A bariátrica ajuda muitas pessoas, mas no meu caso seria uma cirurgia só por estética. Eu tenho metabolismo para fazer uma dieta, exercícios. Posso levar 10 anos para chegar nos 90 quilos”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Ex-BBB Jake Leal diz que era arrastada no chão: "Mulher apaixonada é burra"

>>> Carol Marchezi sobre agressão psicológica do ex Felipe Araújo: "É muito mais que pensão"

>>> Bruno Gagliasso mostra Giovanna Ewbank de topless na reta final de gravidez: "Nunca esteve tão linda"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários