TV FAMA

quer virar fitness?

Jojo Todynho celebra perda de peso e rebate internauta que elogiou "mudança de opinião"

Redação/RedeTV!

Cantora mostrou curativos de cirugia no seios

Jojo Todynho está feliz da vida com os quilinhos a menos e os novos seios após cirurgia para dar um “up” na comissão de frente por meio da retirada de excesso de pele e, em seguida, colocada de próteses de silicone. Preocupada com a saúde, a cantora está engajada na mudança de hábitos alimentares e com a inclusão do suco detox em sua dieta. 

Na noite de segunda-feira (20), a funkeira mostrou o estoque renovado de garrafinhas e celebrou em vídeo no Instagram. “Gente, eu eliminei seis quilos em 15 dias. Desintoxica tudo, desintoxica gente chata da nossa vida, faz tudo o que você tem que fazer. Entra num detox! Vambora!”, convidou.

Com decotão caprichado e os curativos nos seios à mostra, defendeu que “se não for para ter o peitinho no céu, amor, eu nem quero. Se não for para colocar o menor biquíni na praia, eu nem vou. Então, tem que estar como? Desintoxicada”, acrescentou.

Por fim, falou sobre o que mudou em sua alimentação. “Olha a minha geladeira, agora é fitness, minha amiga. Antes tinha feijoada… agora não em mais nada. Agora eu só quero detox!”, concluiu.

Nos comentários, internauta elogiou a transformação de Jojo. “Kkkkkkk mudou de opinião. Que bom para sua saúde, arrasou”, escreveu. A cantora, por sua vez, garantiu que continua pensando da mesma maneira de sempre. “Não, querida, minha opinião continua a mesma. Se amar acima de qualquer coisa”, respondeu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Letícia Santiago faz cirurgia íntima e ganha apelido inusitado de marido

>>> Bruna Linzmeyer posta foto nua em pose inusitada e divide opiniões

>>> Thammy Miranda e Andressa Ferreira falam de sexo a três: "A gente fez uma vez”

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários