TV FAMA

Xô haters!

Jojo Todynho alfineta haters: "E aí qual foi sua evolução?"

Redação RedeTV!

A cantora vem compartilhando a um tempo sua rotina de exercícios com seus seguidores 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que começou a se exercitar para perder peso, Jojo Todynho vem se mostrando cada vez mais empenhada em compartilhar sua rotina de treinos e seus hábitos mais saudáveis com seus seguidores. A cantora, no entanto, não escapou das críticas, mas também não deixou barato.

“Enquanto você me critica, eu treino. Cada dia na academia é um dia ganho para o meu esforço e vontade de ficar cada vez melhor. Eu tenho garra, graças a Deus. Enquanto você reclama da vida, eu a cultivo!”, escreveu Jojo em um postagem, onde aparecia malhando. 

Todynho também compartilhou sua evolução na academia. “De 64 já estou no 56! E você que não viu diferença em mim?! F*ck you. O que você já conquistou? O que você mudou? E aí, qual foi a sua evolução? Nada ou só tem o prazer de menosprezar a luta do próximo, mesmo?”, questionou.

Os internautas apoiaram Jojo nos comentários. “Quem te critica ta fazendo muito menos que você e também tem brilhado muito menos, com certeza!”, disse uma seguidora. “É notório o tanto de peso que você já perdeu! Você ta sendo exemplo pra muita gente que romantiza obesidade.”, escreveu outra.

Veja outros conteúdos...

>>> Vídeo: Amanda e Cara de Sapato se reencontram fora do confinamento

>>> Ivan Moré desabafa após ser assaltado à mão armada pela terceira vez em SP

>>> Sósia de Kim Kardashian, Christina Ashten Gourkani morre após cirurgia plástica

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários