TV FAMA

Rendeu comentários

Jojo Todynho acusa mulher de racismo em feira no Ceará

Redação/RedeTV!

Influencer postou um vídeo dando a sua versão sobre o ocorrido

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após vídeos da influenciadora Jojo Todynho discutindo com uma mulher circularem pela web nas últimas horas, ela resolveu explicar o que de fato aconteceu. A confusão ocorreu em uma feira na cidade de Fortaleza, no Ceará. A artista estava no local para comprar uma mala.

Jojo alega que, durante o passeio na feira, ouviu uma vendedora dizendo “pretos são arrogantes”. Depois disso, a influenciadora foi tirar satisfação com a mulher 

Após a confusão, Jojo postou um stories em seu Instagram dando a sua versão:

"Sentei aqui para comprar uma mala que ganhei um monte de presentes da Simone. Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca na no Instagram?", contou.

Jojo detalhou o momento em que a vendedora foi racista. "Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", disse. "Eu terminei de pagar o que estava pagando e fui falar com ela. Está gravado também a administradora da feirinha pedindo desculpas. Porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu. Eu fui até ela e disse que quem quer respeito, se dê respeito".

"Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não", garantiu.

Veja também!

- Cantor gospel Pedro Henrique morre após passar mal durante show na Bahia

- Equipe de Ana Hickmann nega cancelamento de plano de saúde de ex-marido

Após ter conversas vazadas, ex de Bia Miranda rebate: "Já é dela trair"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários