TV FAMA

Toni Deion Pressley

Jogadora apontada como namorada de Marta ganha elogios em foto de biquíni: "Por isso o Brasil é penta"

Redação/RedeTV!

Zagueira de 29 anos é colega de Marta em time nos EUA

(Foto: reprodução/Instagram)

Foram só circular os rumores de que Marta, craque da seleção, teria engatado um novo namoro que os fãs brasileiros partiram para as redes sociais da eleita da jogadora para deixar seus comentários.

Toni Deion Pressley, que é zagueira e colega de Marta no Orlando Pride, da Flórida, postou em seu Instagram uma foto tomando sol de biquíni em sua casa. 

Na legenda, adiantou um pouco o calendário e, embora ainda seja primavera no Hemisfério Norte, já tratou de cantar o verão. “Summer, summer, summertime”, escreveu.

Foram nos comentários que surgiram as manifestações dos brasileiros, que parecem ter aprovado o romance da jogadora de 29 anos com a craque eleita pela sexta vez a melhor do mundo. 

“Por isso o Brasil é penta”, brincou um seguidor. “Dale, Martão”, disparou outro. “A Marta passando o rodo dentro e fora do campo”, celebrou mais um.

Tanto Marta quanto Toni são bem discretas em suas redes sociais. Uma das poucas fotos da zagueira no Instagram da brasileira são de um post de aniversário. O mesmo clique está no perfil da norte-americana, também no aniversário. As duas, aliás, comemoram no mesmo dia: 19 de fevereiro.

Na ocasião, Toni misturou inglês e português na publicação: “Oi, Marta. Desejo a você o aniversário mais feliz e também o melhor ano. Cheio de diversão, risadas, amor e sucesso. Você é minha favorita e não há ninguém mais que eu queira dividir meu aniversário”, declarou. O final, foi na língua da brasileira: “Te amo muitoooooooo”, completou.

Veja também!

>>> Xuxa posa sentada no vaso sanitário e desdenha de críticas sobre foto nua com Junno Andrade

>>> Monica Benini mostra o filho, Otto, tocando bateria: "Já toca mais que eu"

>>> Larissa Manoela nega vazamento de vídeo íntimo: "Nojo de quem espalhou falando que sou eu"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários